segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ebola o virus da ganância

Não é novidade para ninguem que um dos tentaculos que detem o poder mundial é a industria farmaceutica.
Todos os anos somos esmagados por possiveis terriveis pandemias, mas , de repente, tudo acaba e afinal foi um falso alarme.

Agora o apocalipse chama-se "Ébola"... mas será mesmo assim?
“Ebola” como vírus não existe  e não está sendo “disseminado”. A Cruz Vermelha trouxe uma doença a 4 países específicos e por 4 razões específicas e só é contraída por aqueles que recebem tratamentos e injeções que provém da Cruz Vermelha. Por essa razão Liberianos (Libéria) e Nigerianos (Nigéria) estão começando a expulsar a Cruz Vermelha de seus países e a informar a verdade.

Mas comecemos pelo principio...

A doença por vírus Ébola (DVE) , também denominada por doença por vírus ebola, é uma doença que atinge seres humanos e outros mamíferos e que é provocada pelo ebolavírus. Os sintomas têm início duas a três semanas após contrair o vírus, manifestando-se inicialmente por febre, garganta inflamada, dores musculares e dores de cabeça. Estes sintomas são seguidos por vómitos, diarreia e rash cutâneo, a par de insuficiência hepática e renal. Nesta fase, a pessoa infetada pode começar a ter hemorragias, tanto internas como externas.  Em caso de morte, esta geralmente ocorre entre 6 a 16 dias após o início dos sintomas e na maior parte dos casos deve-se à diminuição da pressão arterial resultante da perda de sangue.
O vírus pode ser adquirido através de contacto com o sangue ou outros fluidos biológicos de um ser humano ou animal infetado. A transmissão por via aérea ainda não foi documentada em ambiente natural. Acredita-se que o reservatório natural seja o morcego-da-fruta, o qual é capaz de propagar o vírus sem ser afetado. Os humanos são infetados pelo contacto direto com os morcegos ou com animais que foram infetados pelos morcegos.
A denominação do virus deve-se ao facto do primeiro caso documentado ter sido numa zona proxima do rio Ebola(R.D.Congo).

Mas será este demonio é tão grande como nos querem fazer acreditar?

Semear o pánico é um negocio muito lucrativo!

"Muito pouco contágio, as imagens de cuidadores com máscaras integrais para se aproximarem de doentes que podem estar infetados, não têm sentido e são dignas de um mau filme de ficção científica uma vez que o vírus não se transmite com tanta facilidade. É necessário entrar em contacto direto com um liquido biológico como o sangue, as fezes, vômitos. Não existe qualquer transmissão por via aérea, isto é, quando uma pessoa fala ou tosse , ela não o transmite para o meio ambiente!"
 explica o Dr Bruno Marchou, chefe do serviço de doenças infeciosas e tropicais do hospital de Purpan, Toulouse (França)

                                                    -Doutor Bruno Marchou-

Mas o porquê de uma mentira tão perigosa?
Pois é, também já chegou á resposta... dinheiro e poder!
Existe um conjunto de objectivos a ser cumpridos, e de uma maneira ou de outra serão.

Esta vacina implementada contra o  "Ebola" foi introduzida na África Ocidental com o objetivo de justificar a vinda das tropas para  Nigéria, Libéria e Serra Leoa.
 Ainda á pouco tempo, a desculpa era o "Boko Haram", uma grupo terrorista islâmico radical que operaba nestes paises (supostamente), mas provou-se que era mentira  quando os nigerianos começaram a dizer a verdade.
Então era necessaria outra desculpa  para trazer as tropas para a Nigéria e roubar as novas reservas de petróleo que foram recentemente descobertas.

Serra Leoa é o maior fornecedor de diamantes do mundo. Nos últimos 4 meses, os escravos das minas decidiram negar-se a trabalhar (greve), recusando-se a fornecer diamantes, devido às condições de trabalho horríveis . O Ocidente nãoestá interessado em pagar um salário justo, porque a ideia é manter essas pessoas sobrevivendo com sacos de arroz e ajuda externa, para que eles permaneçam como fonte de trabalho escravo e barato para sempre.  Esta não é a primeira vez que isso é feito. Quando os mineiros se recusam a trabalhar,  as tropas não duvidam em matalos a todos  e substituí-los, o único desejo é fazer com que os diamantes voltem a circular novamente. É claro que, invadir constantemente a Serra Leoa com contingentes militares sem motivo aparente seria muito suspeito. Mas algo como "Ebola"  permite o acesso completo para a área... 

Além de roubar o petróleo nigeriano e forçar Serra Leoa para voltar à mineração, também enviou tropas para obrigar a vacinação, que é, nem mais nem menos, que o método mais facil de propagar o virus.  3000 soldados estão sendo enviados para se certificar de que este "veneno" continua a se espalhar.  
Mas esta verdade começa a ser cada vez mais publica e manipulação de EUA mais dificil de manter, mais e mais africanos estão rejeitando a visita da Cruz Vermelha. As tropas estão forçar essas vacinas nas pessoas para garantir a aparência visível de Ebola pandémia.  
3.000 soldados ... Será que o  Ebola se cura com balas?  
Ridículo.
 E por último, mas não menos importante, o aparecimento desta "pandemia" de Ebola será usado para assustar incontáveis ​​milhões que aceitarão a "vacina Ebola" que na verdade é PANDEMIA.

Tudo o que se vai fazer é  aumentar a luta para tomar a vacina, parece que é a "cura", aumentando também, de forma escandalosa, os lucros das empresas farmaceuticas. 
Vamos parar para pensar, eles dependem altamente da nossa ignorância!
Vamos questionarnos se o "Ebola" se propagou realmente de pessoa a pessoa... ou se foi uma propagação controlada?
Porquê que são permitidos os voos regulares para dentro e fora destes paises, sem, absulutamente, nenhuma regulamentação?
Para terminar...
Na Nigeria, Serra Leoa e Congo a fome mata 70 vezes mais pessoas que o Ebola!

Sem comentários:

Enviar um comentário